É uma reserva antecipada do produto. Que possibilita a compra de determinado produto pelo menor preço  e/ou a entrega privilegiada

Todos os produtos que estão nessa modalidade, mostram uma imagem com o texto “pré-venda” ou um botão com o texto “Pré-Venda”. Quem comprar os produtos em pré-venda, tem preferência e receberão os produtos antes dos demais clientes.

O prazo começará a contar a partir da data prevista para postagem no anúncio e na página do produto. Para pedidos que contenham produtos com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo.

Você pode comprar na donadona.com.br através do boleto bancário ou em até 12x sem juros no cartão de crédito.
Os pagamentos são processados pelo EBANX.
O EBANX nasceu com a missão de conectar pessoas, não importando o lugar, nem a maneira com que estão acostumadas a comprar.

Grandes empresas que também processam seus pagamentos com o EBANX: Spotify, Airbnb, Udacity e PlayStation Store

Todas as remessas possuem código de rastreio. Você receberá um e-mail com informações de rastreamento assim que seu pedido for encaminhado.

Aguarde 2 dia para que as informações de rastreamento sejam atualizadas. Se você não conseguir acompanhar seu pedido, informe-nos e teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Para solicitar a troca ou devolução de um pedido, é só mandar um email para sac@donadona.com.br com o título TROCA ou DEVOLUÇÃO e no corpo do email descreva o motivo. Vamos analisar e te responder o mais rápido possível.

Os pedidos são despachados dentro de 1 a 10 dias úteis após a sua confirmação de pagamento (não incluindo fins de semana ou feriados).

Se o seu pedido ainda não estiver sido despachado, vamos solicitar o reembolso junto com o EBANX que é o responsável pelo processamento dos pagamentos.

Caso o pedido já tenha sido despachado, você deverá aguardar a entrega do produto e encaminhar para nossa caixa postal. Assim que for feito o encaminhamento, nós faremos o reembolso. 

OBS
Cartão de Crédito: A visualização do estorno aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora do seu Cartão de Crédito.

Boleto Bancário: Compras feitas através do Boleto Bancário poderão ser reembolsadas através de Conta Corrente ou Crédito na Loja.

Sim! Você pode adicionar quantos itens você quiser. Caso seu pedido anterior já estiver sido enviado seu próximo pedido vai chegar em datas distintas. 

Nesse caso, você receberá mais de um código de rastreio. Os códigos de rastreio são enviados dentro de 10 dias úteis e caso você tenha alguma dificuldade de encontra-lo é só entrar em contato.